Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Anaconda

Pra começar a primavera, resolvi postar esse meu cover de ANACONDA. Nele exibo meus 104 centímetros de bumbum, onde coloco a cobra pra subir. E a pergunta que não quer sair da minha cabeça e do meu rabinho!! Quem será o primeiro sortudo a experimentar o rebolado da ANACONDA no seu pau?? Espero que seja um macho bem dotado e bem parrudo.. Que nessa primavera, possa fazer mais e mais videos pro deleite de todos vocês que visitam e deixam comentários carinhosos com suas opiniões e sugestões de como fazer as fotos e os videos, fazendo com que eles fiquem cada vez  melhores.. Que a primavera seja de muito sexo para todos nós, e muuuuitas picas para me comer.

video

Comentem né? É super fácil e tbm não custa nada. É só ir na opção comentários e postar o seu e colocar na opção ANONIMO e digitar o código.
NOVO POST DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS.

domingo, 17 de agosto de 2014

Aventuras no SEXLOG...

Quem acompanha minhas aventuras, sabe que comecei a me exibir no sexlog. Mesmo ausente nas postagens aqui, não deixo de atualizá-lo por questão de praticidade. E como estou em divida com vocês que me visitam aqui. Espero que gostem de me ver em fotos como as que separei para vocês abaixo no meu site. Espero que façam uma visitinha e deixem um recadinho  bem gostoso como os que sempre deixam aqui para me motivar  e mostrar o que vocês querem que eu faça.



Comentem né? É super fácil e tbm não custa nada. é só ir na opção comentários e postar o seu e colocar na opção ANONIMO e digitar o código.
NOVO POST DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS.

domingo, 6 de abril de 2014

Gulosa no NegroSantista...

Está pra nascer ativo mais puto do que esse Santista. Sabe tratar um puto muito bem, e do jeito que nós gostamos. Sendo maltratados, xingados e muito tapas, de preferência os que marque a bunda. E como amo chupar rola, com ele não seria diferente de ter uma sequência incrível de oral né? 

video

Comentem né? É super fácil e tbm não custa nada. é só ir na opção comentários e postar o seu e colocar na opção ANONIMO e digitar o código.
NOVO POST DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS.

quinta-feira, 6 de março de 2014

DP com AmigoNegroBa e BaianoDotado23

O ano de 2013 já começou da melhor forma possível.Nem sei como eu consegui aguentar os 22 e 24 cm  de pica do NegroDescomunal e Furacao_2011 me arrombando com muita força. O contraste das nossas peles são uma coisa linda de se ver. E poder sentir o tempero quente dos baianos não existe né, além de que a maioria dos machos da Bahia são hiper dotados. Chorei de dor e prazer ao mesmo tempo, tamanha era a pressão feita pelos dois em alargar meu cusinho. É a melhor maneira de começar o ano na expectativa de que o restante das demais pistolas sejam iguais ou melhores do que foi essa da abertura da temporada 2014, não é verdade? Gemi e chorei muito nas rolas desses gostosos. Minha primeira dupla penetração foi um misto de tudo que todo passivo imagina, mais como boa puta, aguentei ate o fim, e gozei  muito, com os dois caralhos atolados no meu rabo.  A cada grito eles ficavam mais loucos e metiam mais forte e eu gritava mais alto ainda de mais prazer. Acho que incomodamos até os hospedes do quarto ao lado do Motel.  Acho que voltarei pra Bahia o mais rápido possível.

video

Comentem né? É super fácil e tbm não custa nada. É só ir na opção comentários e postar o seu e colocar na opção ANONIMO e digitar o código.
NOVO POST DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Currada de Natal

 Como fui uma boa putinha no ano de 2013. Recebi meu presente do Papai Noel antecipado. O amigo AmanteNegro21 veio me encontrar, já que estava a trabalho em minha cidade. Basta conferir para perceber que perdi a noção tamanha era o tesão que estava a cada bombada dele no meu cu. Ele me esculachou  mesmo. A vontade de sentir aquele cacete negro era tão grande,que a cada socada forte eu urrava e o Negro metia mais forte e sem pena na minha bundinha. Espero que gostem e gozem tanto quanto eu. Um Feliz Natal e um Ótimo 2014 à Todos.


video

video


Comentem né? É super fácil e tbm não custa nada. è só ir na opção comentários e postar o seu e colocar na opção ANONIMO e dgitar o código.
NOVO POST DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Pistolada com 20cmMachoAtivo

Depois de uma pausa meio que forçada de dois meses por conta do trabalho e pós-graduação. Arrumei um tempinho e fui relembrar esse tempero que delicioso que só esse macho paulista tem. Usou e abusou do meu corpinho branquelo. Como amo levar rola, com ele não seria diferente de ter uma sequência incrível com direito a cuspes, tapas, muitos xingamentos e direito a mijada e um caralho de 30 centímetros enfiada por ele no meu rabinho. Espero que gostem, comentem muito. E um aviso aos machos de plantão, que  o Pedro Devasso voltou com mais sede de Pau Grande, Grosso e de machos com pegada forte.

video

video

video

video

video

video


Comentem né? É super fácil e tbm não custa nada. è só ir na opção comentários e postar o seu e colocar na opção ANONIMO e dgitar o código.
NOVO POST DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cravada do NeroBello

Adorei receber a visita desse bahiano. Depois de muitas conversas pela net, e muitos compromissos desmarcados conseguimos agendar uma data para ele vir me dar pica. Ele atolou seus 22cm dentro do meu cuzinho com gosto, como vocês podem ver no video. Esse macho, sabe mesmo fazer um putinho chorar de prazer enquanto atola seu caralho.  Ele detonou meu rabo, tamanha a pressão que ele fazia nas estocadas.

video

video

Comentem né? É super fácil e tbm não custa nada. è só ir na opção comentários e postar o seu e colocar na opção ANONIMO e dgitar o código.
NOVO POST DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS.

sábado, 14 de setembro de 2013

Cavalinho no BlackLion

Está pra nascer ativo mais puto do que o Léo. Sabe tratar um puto muito bem, e do jeito que nós gostamos. Sendo maltratados, chingados e muito tapas, de preferência os que marque a bunda.. E como amo levar rola, com ele não seria diferente de ter uma sequência incrível de anal né?  Ou melhor ele sentir minha cavalgada né. Apertou minha bunda, com muitos tapas e enquanto bombava a cada cravada minha contra seus 22x12 cm. Aproveitem... 

video

Comentem né? É super fácil e tbm não custa nada. è só ir na opção comentários e postar o seu e colocar na opção ANONIMO e dgitar o código.
NOVO POST DEPOIS DE 10 COMENTÁRIOS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...